top of page

Zinho é homenageada pela APAS por sua contribuição ao varejo paulista

  • 9 de dez. de 2025
  • 2 min de leitura

Homenagem é um reconhecimento à excelência e relevância da indústria de panificação para o segmento varejista


A Zinho, indústria de panificação com sede em Ribeirão Preto (SP), foi homenageada pela Associação Paulista de Supermercados durante a cerimônia de entrega do Prêmio APAS Acontece 2025, realizada na noite de 3 de dezembro, em São Paulo.


A Zinho foi a responsável por desenvolver a receita do pão de alho industrial e a primeira fabricante do produto, que se tornou imprescindível na cesta do churrasco brasileiro.


A homenagem da APAS é o reconhecimento da entidade à excelência, trajetória e relevante contribuição da Zinho ao varejo paulista.


“Para nós, esta homenagem representa mais do que um reconhecimento institucional: é a valorização do compromisso com os supermercadistas e o consumidor paulista, da dedicação em ofertar produtos de qualidade e da promoção de parcerias duradouras. Nossa empresa se orgulha de fazer parte da história do varejo e de contribuir para sua evolução no interior e no Estado como um todo”, comenta João Pantuzi Junior, fundador e diretor-presidente da Zinho.


Ao receber a homenagem, Pantuzi reafirmou o compromisso da companhia em continuar oferecendo produtos e serviços com excelência, colaborando ativamente com o desenvolvimento sustentável e o abastecimento de qualidade para o consumidor paulista, que representa a maior e principal fatia do mercado brasileiro.


Sobre a Zinho

Fundada em 2004, a indústria de panificação com sede em Ribeirão Preto (SP) é pioneira na fabricação e comercialização de pão de alho e outros pães recheados. Está presente em todos os estados brasileiros por meio de 120 distribuidores e da venda direta para os grandes varejistas e atacarejos. Seu parque industrial entrega mais de um milhão de pães diariamente, atendendo mercados no Brasil, Estados Unidos, México, Uruguai, Paraguai, Argentina e Porto Rico.

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page