Um triângulo amoroso e de rivalidade
- Angelo Davanço
- 23 de jan.
- 1 min de leitura

A narrativa de Rivais (2024) explora as complexas relações emocionais e sexuais entre três tenistas. A trama, embora centrada no esporte, foca principalmente nas tensões pessoais e nos desafios enfrentados pelos personagens. Um drama que vai além das quadras.
Na trama, Tashi (Zendaya) quer ajudar seu marido Art (Mike Faist) a recuperar sua confiança no esporte. Durante o torneio, que conta com jogadores do nível mais baixo do circuito profissional, Art precisa enfrentar um desafio inesperado. O famoso jogador deve dividir a quadra com seu antigo melhor amigo e ex-dupla de tênis Patrick (Josh O’Connor). Para deixar a situação mais confusa, ele também namorou Tashi.
Rivais tem de tudo: aação, romance, suspense e uma direção com câmeras em ângulos inusitados, como a visão de uma bola de tênis em campo e o slow motion enfatizando o suor e a tensão entre os dois jogadores nos momentos decisivos de uma disputa que vai muito além do saibro.
Rivais (2024)
Direção: Luca Guadagino
Roteiro: Justin Kuritzkes
Onde assistir: Atualmente, o filme está disponível para compra ou aluguel em plataformas digitais, como Apple TV e Google Play, e faz parte do catálogo do Prime Video.

